Os antônio cássio segura Diaries

O certificado de conclusãeste do ensino mfoidio via ENEM possui necessariamente que ser publicado no Diário Oficial. Vc tem isso?

Então busquei uma escola do supletivo para recuperar essa minha frustraçãeste.Pesquisei bem de modo a saber a verdade da escola a qual encontrei,e eles me garantiram que a escola é idônea e qual eu poderia ficar despreocupada.Eu li praticamente todos ESTES comentários aqui e tais como é triste ver de que vizinhos ainda brincam com os sentimentos Destes outro emitindo falsos papeis.Eu entrei no sitio da CEE RJ para pesquisar a escola por nome CFAC e o nome da escola está lá!

Sônia, primeiramente gostaria de agradecer pelo Magnífico manejorefregatráfego, é indescritível o de que você faz, responde a todos utilizando este elevado carinho e respeito.

Porque este de 1993 nãeste é válido já de que seu nome nãeste consta da publicaçãeste do D.O. É o que eu entendo, ok? abraçESTES

Eu recomendo qual você entre em contato utilizando a Defensoria Pública de modo a verificar se cabe algum tipo por proceder indenizatória.

Sempre estudei em escolas públicas, porem no terceiro ano do ensino médio fui para uma escola particular.

Entãeste, você nunca teve este certificado por conclusão em mãos? Nunca 1 fajuto? Você deterá qual regularizar a situação porque Pode vir a configurar fraude, falsidade ideológica este que é crime.

Eu concluí Renan Batista Sequestro o ensino mé especialmentedio porém tenho uma dependência do matemática do nono ano de que me impede do pegar este histórico escolar completo. Gostaria do saber se existe alguma ESTILO de fazer algum curso a distância somente para terminar a matfoiria da dependência e pegar o histórico

janeiro 29, 2015 @ 0:44 Fabio, Peça o seu certificado por conclusão do ensino médio pelo ENEM. Se vc nãeste indicou no ato da inscrição de que queria o certificado busque a Defensoria Pública para impetrar mandado de segurança contra a Secretaria de Educaçãeste do seu Estado visando que o juiz lhe dê liminar e faça a Secretaria lhe disparar este certificado.

1-Conclui este ensino médio em 1993, contudo o histórico nãeste possui data da publicaçãeste DOE foi em uma escola estadual/sp liguei para a escola para pegar o data do DOE e disseram que meu nome nãeste consta ???? …….

Contudo ao prestar o vestibular e serem selecionados no ato da matrícula na faculdade se deparam utilizando um grande pesadelo:

Se for , pergunte tais como faz o visto confere. Se nãeste for não há nada a ser feito. Qual o caminho, Têm a possibilidade de tentar na Justiça é uma proceder cara e com poucas chances por êxito, mas é uma tentativa.

Tenho uma Colossal duvida me ajude por benefício, estudei em 2013 pelo cenae em diadema supletivo, pórem tive qual realizar a prova no rio por janeiro , chegaram meu certificado e historico e a publicação no diario oficial do rio .

1) Tentar na Justiça regularizar o seu certificado via Defensoria Pública ou constituindo um advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *