Uma análise de investimentos

A senha e a assinatura eletrônica que você recebeu são provisórias. De modo a continuar o seu entrada, é necessário qual você altere os dados abaixo.

Nãeste tenho comprovante por endereço em meu nome, saiba como posso comprová-lo? É possibilitado a enviar papeis:

Informe seu Palavra do cliente pelo campo abaixo: Recuperar Login (Código de cliente) Informe o Palavra.

Sua senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados com terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito atravfois da App Store. Sãeste 4 passos natural simples: cadastro DE AS SUAS informações, envio por documentos, análise dos documentos enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail o Palavra de modo a assinatura digital).

Ele impede qual sua senha seja monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados a todos os momentos atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo sitio ou entre em contato usando seu Assessor do Investimentos.

Quais são os custos para investir pelo PAN? Nãeste há custo para fazer investimentos no PAN. Desprovido tarifas do abertura ou manutenção de conta e tampouco custos para emissãeste por TED, taxa de custóPOR DIA ou outras tarifas.

A senha qual você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu entrada, é necessário de que você altere a tua senha.

Este site da XP possui este certificado do segurança da Thawte, uma DE principais empresas por segurança na internet. De modo a a XP, a proteçãeste dos seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Mesmo Nesse caso, é importante que você siga algumas dicas de modo a não deixar AS SUAS informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua senha, não use números fáceis do serem descobertos, tais como data por nascimento, número de documentos, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde sua senha em locais visíveis ou de elementar entrada; - Mude periodicamente sua senha; - Não realize operações financeiras em computadores do outras pessoas ou atravé especialmentes de redes públicas tais como aeroportos e cyber cafés. Acesse a Net através de redes e computadores confiáveis utilizando antivírus atualizado.

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES documentos enviados estiverem de acordo usando o mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo de modo a abertura de conta é do 3 dias úteis. Ressalvamos, entretanto, de que podemos precisar por Muito mais alguma informação, e talvez o prazo possa ser elevado.

Tais como abro minha conta investimento? Este processo é 100% em linha! De modo a abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma DE lojas:

A assinatura eletrônica que você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário de que você altere ESTES dados abaixo.

Quais documentos sãeste investigue este site necessários para abrir minha conta? Mal ter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante por residência:

Por benefício, preencha os dados usando atençãeste e possua certeza que os papeis comprovantes são válidos e a captura os torne legíveis. Retire o documento do plástico de modo a aumentar a qualidade a captura e cuidado utilizando o flash. Confira outras respostas aqui

2 - Trocou do número? Clique cá e responda as perguntas de segurança para liberar seu entrada, ou clique cá e faça este download do formulário de alteração do telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualizaçãeste. fechar

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem conter vírus de modo a capturar AS SUAS senhas e monitorar seu pc; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links de remetentes que você não conhece. Links falsos redirecionam você para sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos em seu computador; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista do e-mails. Geralmente, este nosso é 1 Destes métodos que os fraudadores utilizam para confirmar que um endereço de e-mail é válido e realmente algufoim o utiliza; - Se você receptar um e-mail e suspeitar que ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem para: [email protected] e [email protected]. O presente é o nosso canal para recepção por mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à tua mensagem. fechar

1 banco de que é de duas das maiores instituições financeiras da América Latina como acionistas É possibilitado a dizer qual tem solidez do verdade. Temos credibilidade para criar o seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *