O que significa investimentos?

2 - Trocou de número? Clique cá e responda as perguntas do segurança de modo a liberar seu entrada, ou clique aqui e faça este download do formulário de alteraçãeste do telefone, digitalize o formulário preenchido e assinado e envie para atualização. fechar

Por benefício, preencha os dados usando atenção e possua certeza qual os papeis comprovantes são válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire este documento do plástico para sentir melhoramentos a captura e cuidado utilizando este flash. Confira outras respostas cá

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos os papeis enviados estiverem de pacto usando este mencionado nas questões 2 e 3, o prazo máximo para abertura de conta é do 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, de que podemos precisar por Ainda mais alguma informação, e talvez este prazo possa ser elevado.

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem possibilitar conter vírus para capturar suas senhas e monitorar seu computador; - Não abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links por remetentes de que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam AS SUAS informações ou executam arquivos maliciosos no seu pc; - Nãeste responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista por e-mails. Geralmente, o é um dos mfoitodos qual ESTES fraudadores utilizam de modo a confirmar que um endereçeste por e-mail é válido e realmente algufoim o utiliza; - Se você receber 1 e-mail e suspeitar de que ele mesmo que fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. Nosso é este nosso canal de modo a recepçãeste do mensagens suspeitas, portanto não haverá resposta à tua mensagem. fechar

Nãeste tenho comprovante por endereço em o nome, tais como posso comprová-lo? Têm a possibilidade de enviar papelada:

A senha de que você recebeu é provisória. Para continuar este seu acesso, é necessário de que você altere a sua própria senha.

Quais papelada sãeste necessários de modo a abrir minha conta? Unicamente deter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante por residência:

A senha e a assinatura eletrônica de que você recebeu sãeste provisórias. Para continuar este seu acesso, é necessário qual você altere os dados abaixo.

1 banco qual é um produto de duas das superiores instituições financeiras da Amé especialmenterica Latina tais como acionistas É possibilitado a dizer de que possui solidez de verdade. Temos credibilidade de modo a executar este seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

• Se este seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, este download precisará ser feito através da App Store. Sãeste 4 passos bem simples: cadastro DE AS SUAS informações, envio do documentos, análise dos papelada enviados e assinatura do contrato (após arrecadar por e-mail este Lei de modo a assinatura digital).

Quais sãeste ESTES custos de modo a investir pelo PAN? Não há custo para realizar investimentos no PAN. Isento tarifas do abertura ou manutenção do conta e tampouco custos para emissão por TED, taxa por custódia ou outras tarifas.

Sua senha é privada e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando tua senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados usando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

O site da XP possui o certificado de segurança da Thawte, uma DE principais companhias por segurança na Net. Para a XP, a proteção Destes seus dados e da sua conta está em primeiro lugar. Mesmo Assim sendo, é importante qual você siga várias dicas para nãeste deixar AS SUAS informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua senha, nãeste use números fáceis do serem descobertos, tais como data por nascimento, número do documentos, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde tua senha em locais Astra Investimentos visíveis ou de elementar entrada; - Mude periodicamente tua senha; - Não realize operações financeiras em computadores do outras vizinhos ou atravé especialmentes por redes públicas saiba como aeroportos e cyber cafés. Acesse a Net atravfois por redes e computadores confiáveis usando antivírus atualizado.

Ele impede de que sua senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados a todos os momentos atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo sitio ou entre em contato utilizando seu Assessor de Investimentos.

A assinatura eletrônica que você recebeu é provisória. Para continuar este seu entrada, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Informe seu código do cliente pelo campo abaixo: Recuperar Login (Ordenação por cliente) Informe o Aviso.

Como abro minha conta investimento? Este processo é 100% online! De modo a abrir uma conta você precisa baixar este nosso aplicativo em uma DE lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *