New Passo a Passo Mapa Para investimentos

2 - Trocou do número? Clique cá e responda as perguntas de segurança de modo a liberar seu entrada, ou clique cá e faça o download do formulário por alteração do telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie para atualizaçãeste. fechar

Por favor, preencha ESTES dados com atenção e possua certeza que ESTES papelada comprovantes sãeste válidos e a captura os torne legíveis. Retire o documento do plástico de modo a aumentar a qualidade a captura e cuidado com este flash. Confira outras respostas aqui

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos os papeis enviados estiverem do tratado usando este mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo de modo a abertura de conta é de 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, de que podemos precisar de mais alguma Saber, e talvez o prazo possa ser elevado.

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem vir a conter vírus para capturar suas senhas e monitorar seu pc; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links do remetentes que você não conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam AS SUAS informações ou executam arquivos maliciosos no seu computador; - Nãeste responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista do e-mails. Geralmente, o presente é um dos mfoitodos qual ESTES fraudadores utilizam para confirmar de que 1 endereçeste do e-mail é válido e realmente algufoim o utiliza; - Se você receber um e-mail e suspeitar de que ele mesmo que fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. Nosso é este nosso canal para recepção de mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à sua mensagem. fechar

Não tenho comprovante de endereçeste em meu nome, tais como posso comprová-lo? Têm a possibilidade de enviar papelada:

A senha de que você recebeu é provisória. De modo a continuar o seu acesso, é necessário que você altere a sua senha.

Quais documentos sãeste necessários de modo a abrir minha conta? Somente ter em mãos a CNH/RG e Comprovante de casa:

A senha e a assinatura eletrônica qual você recebeu sãeste provisórias. Para continuar este seu acesso, é necessário qual você altere ESTES dados abaixo.

1 banco de que possui duas DE superiores instituições financeiras da América Latina como acionistas É possibilitado a dizer qual tem solidez de verdade. Temos credibilidade de modo a tomar o seu dinheiro render conforme seus objetivos.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store. • Se este seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito através da App por que não tentar aqui Store. São 4 passos natural simples: cadastro das AS SUAS informações, envio do documentos, análise dos papelada enviados e assinatura do contrato (após arrecadar por e-mail este Palavra de modo a assinatura digital).

Quais são ESTES custos de modo a investir no PAN? Nãeste há custo de modo a criar investimentos pelo PAN. Desprovido tarifas de abertura ou manutençãeste por conta e tampouco custos para emissãeste por TED, taxa do custóPOR DIA ou outras tarifas.

Sua senha é privada e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando tua senha ou assinatura eletrônica, não compartilhe esses dados com terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este sitio da XP tem este certificado do segurança da Thawte, uma DE principais companhias de segurança na internet. De modo a a XP, a proteçãeste dos seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Precisamente assim, é importante de que você siga várias dicas para não deixar suas informações expostas a vizinhos e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua senha, não use números fáceis do serem descobertos, saiba como data de nascimento, número do documentos, números de telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde sua própria senha em locais visíveis ou por fácil acesso; - Mude periodicamente sua senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores por outras vizinhos ou atravfois por redes públicas tais como aeroportos e cyber caffois. Acesse a internet atravfois de redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.

Ele impede de que tua senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados em algum momento atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor de Investimentos.

A assinatura eletrônica de que você recebeu é provisória. Para continuar o seu acesso, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Informe seu Lei do cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Aviso por cliente) Informe este Palavra.

Saiba como abro minha conta investimento? O processo é 100% online! De modo a abrir uma conta você precisa baixar este nosso aplicativo em uma das lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *