Pouco conhecido Fatos sobre investimentos.

2 - Trocou do número? Clique aqui e responda as perguntas por segurança de modo a liberar seu entrada, ou clique aqui e faça este download do formulário de alteraçãeste por telefone, digitalize o formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualizaçãeste. fechar

Por favor, preencha ESTES dados com atenção e possua certeza que os documentos comprovantes sãeste válidos e a captura os torne legíveis. Retire este documento do plástico de modo a sentir melhoramentos a captura e cuidado usando este flash. Confira outras respostas cá

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES papeis enviados estiverem de pacto usando este mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo para abertura de conta é do 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, qual podemos precisar de mais alguma Saber, e talvez este prazo possa ser elevado.

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem possibilitar conter vírus de modo a capturar AS SUAS senhas e monitorar seu pc; - Não abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links do remetentes de que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam AS SUAS informações ou executam arquivos maliciosos em seu computador; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista por e-mails. Geralmente, o é um dos mfoitodos de que ESTES fraudadores utilizam de modo a confirmar qual um endereço de e-mail é válido e realmente algufoim este utiliza; - Se você receptar um e-mail e suspeitar de que ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem para: [email protected] e [email protected]. O presente é este nosso canal para recepção do mensagens suspeitas, portanto não haverá resposta à sua própria mensagem. fechar

Não tenho comprovante do endereço em meu nome, como posso comprová-lo? Pode vir a enviar papelada:

A senha qual você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário que você altere a sua senha.

Quais documentos sãeste necessários de modo a abrir minha conta? Unicamente deter em mãos a CNH/RG e Comprovante de casa:

A senha e a assinatura eletrônica qual você recebeu sãeste provisórias. Para continuar o seu entrada, é necessário de que você altere os dados abaixo.

1 banco de que tem duas das superiores instituições financeiras da Amé especialmenterica Latina tais como acionistas Pode vir a dizer que possui solidez do verdade. Temos credibilidade para realizar o seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

• Se este seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, este download precisará ser feito atravé especialmentes da App Store. São 4 passos natural simples: cadastro das AS SUAS informações, envio do documentos, análise Destes documentos enviados e assinatura do contrato (após arrecadar por e-mail o código para assinatura digital).

Quais sãeste os custos de modo a investir no PAN? Não há custo de modo a realizar investimentos pelo PAN. Nenhumas tarifas por abertura ou manutenção do conta e tampouco custos para emissão por TED, taxa de custóPOR DIA ou outras tarifas.

Sua senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando tua senha ou assinatura eletrônica, não compartilhe esses dados usando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este site da XP possui este certificado de segurança da Thawte, uma das principais companhias de segurança na internet. De modo a a XP, a proteção dos seus dados e da tua conta está em primeiro lugar. Precisamente Assim sendo, é importante de que você siga várias dicas para não deixar AS SUAS informações expostas a vizinhos e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua senha, não use números fáceis do serem descobertos, saiba como data de nascimento, número de papelada, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde sua senha em locais visíveis ou de elementar entrada; - Mude periodicamente tua senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores por outras pessoas ou através do redes públicas tais como aeroportos e cyber caffois. Acesse a Net atravé especialmentes por redes e computadores confiáveis utilizando antivírus atualizado.

Ele impede que sua senha seja monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados em algum momento atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor de Investimentos.

A assinatura eletrônica de que você recebeu é provisória. Para continuar o seu acesso, é necessário que você altere os dados abaixo.

Informe seu Lei do cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Aviso de cliente) Informe o código.

Como abro minha conta investimento? Este processo é cem% em linha! Leia mais Aqui Para abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma DE lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *